terça-feira, 30 de março de 2010

Recomeço e Renovação!

A cada dia aprendo um pouco da palavra de Deus. Tenho meus questionamentos, mas acredito que estamos aqui por algum motivo muito especial, e precisamos estar atentos para enxergar e entender esse motivo. Precisamos acreditar que Deus existe e que nos fez para que façamos alguma coisa por ele.

Desta forma, tenho me mantido de pé, graças à força que Deus tem me dado, graças a fé que Deus tem fortalecido em mim. Penso que se não fosse por isso, não sei se estaria tão firme.

O que eu gostaria de compartilhar é que tenho me transformado na palavra de Deus. Hoje conheço passagens da Bíblia que ainda tinha ouvido ou não tinha prestado atenção e consigo fazer um paralelo de nossas vidas. Isso é muito bom! Precisamos acreditar que existe uma força maior, que nos move que nos fortalece que nos faz acreditar que essa vida não é tudo que temos. Existe uma vida eterna!

Hoje me sinto melhor, me sinto mais forte, capaz de “replanejar” a minha vida! Sei que não depende só de mim, não depende da minha vontade, mas acredito que nossas vidas são feitas de recomeço e que somos plenamente readaptáveis através do recomeço! Cada um com o seu recomeço, cada um com a sua historia, cada um com o seu coração.

Através do livro "Uma vida com propósitos", estou aprendendo a ver a vida com outros olhos. Estou revendo minhas atitudes, meu comportamento, estou no começo de tudo ainda, mas já reconheço que preciso desta mudança, preciso de renovação. Durante toda minha vida, sempre acreditei que devemos dar valor ao que realmente tem valor, foi assim que eu aprendi. E graças a Deus, foi e é uma boa base. Tento passar isso para meu filho, para as pessoas que convivem comigo, para minha família, para meus amigos.

Beijos, até a proxima postagem.

2 comentários:

  1. Fran,
    Estou adorando o seu blog.
    Deus realmente eh maravilhoso !

    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  2. Miga,
    Ler seu blog foi reviver suas palavras. Dá um nó no peito, mas eu compartilho com você cada pensamento de não se deixar revoltar e não se amargurar, nem se resignar. A palavra certa é mesmo como você falou: RECOMEÇAR. E para que isso aconteça, nós precisamos ter a confiança em Deus. Todos nós temos medos, isso deve ser inerente ao ser humano, não conheço quem não os tenha. Mas a coragem está em seguir em frente ou de que valeria a vida se nós não pudéssemos recomeçar e contar nossa história de outra maneira, não é mesmo ?!
    Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga e de nossos corações estarem tão fortemente ligados. Tenho muito orgulho e me sinto muito prestigiada por Deus de fazer parte da sua história: de seu começo e recomeço.
    Amo você ! Beijos, Lê

    ResponderExcluir